22 outubro 2008

Tentação

Lá do alto os meus olhos bailam
Acompanham os movimentos do teu corpo
Acompanham cada passo, cada expressão
Lá do alto a minha boca sorri

Lá do alto os meus olhos procuram
Chamam pelos teus, numa busca incessante
Chamam e anseiam pelo brilho do ter sorriso
Lá do alto o meu peito deseja

Lá do alto os meus olhos percorrem-te
Lutam para não te perder, para não te abandonar
Lutam contra a vontade de beber, de te tocar
Lá do alto o meu corpo pede

Lá do alto desço à terra
Controlo o ímpeto de te beijar
Controlo a loucura de te amar
Lá do alto domino a tentação

2 Comments:

Blogger O Profeta said...

De rara beleza poética o teu texto...


Aquele abraço

27/10/08 16:42  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado, profeta.
Como sempre uma palavra amiga.

Aquele abraço.

28/10/08 23:41  

Enviar um comentário

<< Home