04 julho 2008

O ciclo da vida

Recordo quando me pegavas ao colo
Em que me levavas até ao céu numa corrente de cores
Recordo quando me passeavas no jardim
Em que me empurravas o baloiço até quase voar

Recordo quando às escola me acompanhavas
Em que me esperavas à saída, com um sorriso nos lábios
Recordo as férias no campo e na praia
Em que me divertias com as tuas brincadeiras

Hoje vejo o reverso da medalha
Sinto-te criança indefesa
Vejo-te embirrar como eu embirrava
Os teus filhos tratarem-te qual pais
A curva da vida está a descer
O círculo está a fechar-se sobre ti

Aproveita
Vive
Até ao último minuto
E sorri sempre

3 Comments:

Blogger O Profeta said...

Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições

Boa semana

Abraço

8/7/08 12:57  
Blogger Anna Carolinne said...

Nostalgia. :)

9/7/08 23:24  
Blogger Maria said...

o meu mundo é hoje!!
;)
nem mais..

15/7/08 18:18  

Enviar um comentário

<< Home